Honrar traz sucesso

Filhinhos amados de Deus, em Cristo Jesus, uma coisa é ser dado prestígio pelos homens e outra coisa é Deus dar prestígio. Depois da salvação da alma, o maior interesse de Deus é honrar tremendamente (Ezequiel 16:5-14); Deus honra colocando a glória dEle na pessoa (Ezequiel 16:14). Contudo, a graça de Deus ao colocar-nos numa obra de muito mérito (dEle) é vã quando nos comportamos como matrecos (Juízes 4:8-9). É sobre isto que queremos estudar hoje.

Write comment (0 Comments)

Nos primeiros cinco dias desta semana especial sob o tema “Honrar traz sucesso”, publicamos mensagens suaves. Nestes dois que nos restam, vamos endurecer um pouco o nosso discurso. Mas não se inquieta, vamos procurar fazer com que o discurso duro saia com mansidão [risos…]. A bíblia diz que quando vem mensagem dura da parte de Deus é sinal de que Deus te ama e não desistiu de si (Apocalipse 3:19).

Write comment (0 Comments)

Grande dia é este nesta semana especial sob o tema “Honra traz sucesso”. Queremos falar de Jesus. Queremos falar do nosso Senhor dando honra a Deus e recebendo honra de Deus. Queremos ver como Jesus fazia. Pregar evangelho é apresentar o Rei para as pessoas (João 17:6). O nosso Rei é o nossa referência e estudando sobre Ele podemos ver como proceder de modo a agradar a Deus Pai.

Write comment (0 Comments)

Honrar pai e mãe é o segredo bíblico para ser bem sucedido na vida e prolongar o tempo de vida aqui neste planeta (Efésios 6:2-3). Para esta semana especial sob o tema “Honrar traz sucesso”, vamos falar em termos práticos sobre o que é isso de honrar os pais, dividindo este “negócio” em duas dimensões.

Write comment (0 Comments)

Minha oração é que ninguém leia estas sete mensagens e permaneça o mesmo. O meu pedido a Deus é que cada pessoa possa subir de nível de abençoado para bênção. E quem já se sente uma bênção desça sobre ele a porção dobrada do que ele é. Sabe duma coisa? A vida de muita gente está parada porque todo mundo quer ser abençoado e ninguém quer ser uma bênção. Todos na expectativa de receber algo da parte de Deus, ninguém disponível para ser quem faz a entrega.

Write comment (0 Comments)

Vamos dar continuidade à nossa semana especial sob o tema “Honrar traz sucesso”. Neste segundo dia o assunto é “honra o seu parceiro”. A bíblia por si mesma reconhece que o relacionamento amoroso entre duas pessoas é um grande mistério (Efésio 5:31-32). No entanto, desafia particularmente a cada uma das partes a praticar certos princípios, prometendo um relacionamento saudável com tais práticas. E é sobre isso que vamos tratar hoje.

Write comment (0 Comments)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

552478
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
150
184
1214
499826
3499
7811
552478

Seu IP: 40.77.167.7
2024-05-18 17:58

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Search

Ir ao Top